fbpx

Para doadores, parceiros e aqueles que querem ajudar médicos e hospitais da Ucrânia

A todos Vocês, caros senhores e senhoras, desejo-lhes o boa sorte e a paz!

Agora, na Ucrânia, há uma guerra e uma catástrofe humanitária já está tomando conta de nossas cidades e aldeias. Mais e mais pessoas estão sofrendo com a falta de comida, calor, remédios, roupas e remédios.
Centenas de milhares de refugiados transformaram as estradas da Ucrânia em cenas de filmes fantásticos sobre o apocalipse, e os inimigos do nosso estado estão destruindo-o passo a passo. E eles, esses não-humanos que cumprem as ordens de seus comandantes, não vão parar, a menos que sejam parados pelos ucranianos!

Eu – Serhiy Soshynskyi, Presidente da Fundação Internacional de Caridade “Saúde do Povo Ucraniano” (doravante denominada Fundação) e Conselheiro do Ministro da Saúde da Ucrânia, neste momento tumultuado, apelo a Você com um pedido e sugestões ajudar para nos a preservar os médicos e a estruturas das instituições médicas ucranianis para que possamos nascer e dar à luz, lutar e vencer, adoecer e se recuperar, e incluindo curar os feridos recebidos durante as hostilidades!!

Nossa Fundação foi criada há mais de 10 anos, por isso temos uma experiência considerável em ajuda para hospitais e médicos.

Agora, juntamente com os voluntários que já aderiram à nossa iniciativa, estamos coletando recursos na Ucrânia e no exterior. Precisamos de fundos para a compra de medicamentos e produtos de saúde, meios de primeiros socorros, equipamentos e ferramentas médicas, suprimentos, equipamentos de proteção para médicos ucranianos (incluindo trabalhadores de ambulâncias), combustível para as ambulâncias e outras coisas necessárias aos hospitais ucranianos.

Temos cartas oficiais de apelo sobre a necessidade de assistência humanitária do Ministério da Saúde da Ucrânia, da Academia Nacional de Ciências Médicas da Ucrânia e da Federação Ucraniana de Associações Médicas Profissionais (ver link).

Entre os nossos beneficiários: Hospital Municipal Clínico de Kyiv , Hospital Municipal Clínico de emergência médica de Kyiv, Instituto do coração, institutos da Academia Nacional de Ciências Médicas da Ucrânia e outros (em total de mais de 230 hospitais-alvo).

A nossa Fundação está agora fazendo tudo o possível e espera apoio informativo, administrativo e financeiro.
Dezenas de empresas já se juntaram a nós, e há cada vez mais pessoas que querem ajudar médicos e hospitais. Mas isso não é suficiente agora. O inimigo continua destruindo nossas cidades, aldeias e infraestrutura, destruindo nossos soldados e civis. É por isso que recorro a todos Vocês para obter ajuda.
Enquanto houver internet, comunicação, luz, enquanto tivermos comida e as explosões não interferirem muito, enquanto o sistema bancário funciona, conseguiremos reunir recursos e garantir a ajuda humanitária necessária para Kyiv e para outros hospitais da Ucrânia.
Exorto-vos, queridos ucranianos e e residentes de outros países do mundo: ajudem a preservar a saúde do povo ucraniano, hospitais e médicos nesta guerra!

Cada um de Vocês, aqueles nos apoiarão, após um certo período de tempo, receberão um merch correspondente (marca, certificado e agradecimento) que ele (ela) participou de um projeto não militar, socialmente importante sobre fornecimento ajuda humanitária à Ucrânia .

Ajude-nos em uma causa útil: para fornecendo as necessidades dos hospitais para o tratamento de ucranianos doentes e feridos!!

Juntos somos fortes! E agora podemos ajudar!!

Espero que você não se arrependa de transferir fundos para apoiar as atividades do Fundação Internacional de Caridade “Saúde do Povo Ucraniano” e para apoio aos hospitais ucranianos por transferência bancária.
Cada de seus hryvnia, dólar e euro será útil para nós e toda a nossa equipe ficará grata, porque graças a esses fundos, juntos faremos uma boa ação: poderemos melhorar a saúde do povo ucraniano.